27/08/2016

Aperta o play no 'reiniciar' e lá vamos nós.



E eu voltei!
Esse post será exclusivamente para as pessoas que acompanham nosso querido Olho Esfumado. Que agora é Apenas Gina.
Calma que eu vou explicar! Tudinho, desde o início.
Senta aí e leia, pois tenho que colocar o papo em dia. Até o final, viu ?

Primeiramente, meu computadorzinho me deixou. Chorei, chorei bastante; mas aproveitei esse tempo desconectada (não totalmente, né?) para pensar melhor em ideias, digamos, inovadoras.
Depois de 1 ano desativada e desconectada, decidi fazer uma reforma geral e começar arrasando nessa nova etapa do blog.

Então, decidi mudar de Olho Esfumado para Apenas Gina.
Como assim, Giovanna ?
No início, esse nome veio à cabeça pois queria falar sobre meninices e maquiagens, mas eu não sabia praticamete nada sobre isso! Então , o blog foi tomando outros rumos; estava pensando em um nome inovador. Apenas Gina. Foi o que me veio à cabeça, mas talvez eu mude ( hahaha).
Depois, decidi mudar completamente o layout!
Uma coisa mais clean, que eu encontrei disponível gratuitamete pela Mariely Abreu. Obrigada, viu? Amei seu template!

Já que meu blog foi tirado de mim, a única coisa que me resta é estudar para ser alguém na vida. E eu levei esse quesito muito a sério. Tanto é que, minha nota mínima neste bimestre foi 7.0 (e a nota máxima era 8.0). Fiquei muito empenhada, ainda mais com os perfis maravilhosos das concurseiras no Instagram, como @ritmodeconcurseira ou @euestudo. Me inspirei e criei meu próprio perfil, filiado ao Olho Esfumado. Ou melhor, Apenas Gina. Que é o @ginaestuda. Também vou implantar isso aqui no blog, pois também é uma parte de mim.

Outra coisa: saúde em primeiro lugar. Meus pais, minha família em geral, não praticam atividades físicas e muito menos entraram nessa onda fitness. Ou seja: eu sou o exemplo de geração sedentária do século. Para minha mãe, o que é atividade física senão lavar, passar e varrer? Concordo, mãe,  mas profissionais indicam pelo menos 40 minutos por dia de exercícios para uma vida saudável. Mas eu nunca venço a causa.
Então, quem sabe vocês me apoiam ? Ahahaha.
Vou começar a postar algumas coisas relacionadas a isso para pessoas como eu, e tentar começar bem pelo comecinho. Mas também, nada de porcentagem de gordura, meu intuito não é virar a nova musa; apenas ser saudável.

Livros. Vou postar livros e séries, e coisas relacionadas a Netflix e internet. Enfim. Só de digitar essa frase eu penso em como terminou o episódio de Grey's Anatomy. Mas continuando...
Postarei cronicas e textos.Dicas de cotidiano e às vezes umas piadinhas aqui e outras ali.

Este blog começa a se tornar eu, minha cara e meu estilo. Não apenas tutoriais que vejo por aí ou algo que muitos se interessam, menos eu.

Já contei que pretendo abrir um negócio para pessoas como eu? Não ?
 Mas isso é detalhe para outra hora.

Enfim. O blog voltou diferente dessas férias repentinas e vai seguir novas etapas.
Obrigada a você que já nos acompanha e que ainda está aqui. É muito bom falar com você novamente.

E por todos estes fatores (escola, netflix, vida e escola de novo) o blog vai ter uma reinauguração sensacional dia 01/10.  
Será onde disponibilizarei alguns materiais para download e publicarei um post bem legal de se ler e interagir.
Também, haverá minha 'Dose Semanal de Gina", onde enviarei semanalmente mensagens, feedbacks e dicas bem úteis via email. Por isso, já deixem seus contatos no final do post.
Haverão pesquisas, enquetes e muitos sorteios e concursos em nome do nosso blog especialmente para as leitoras vorazes daqui.

NÃO SE ESQUEÇA: LANÇAMENTO DIA 01/10 

Muitas surpresas e novidades, onde relançarei o blog para que possamos continuar nosso bate-papo semanal.
Mas fora tudo isso, sou sua amiga; pode conversar e conversar comigo quando e quanto quiser.
Sou apenas Gina.

Obrigada por tudo!
Vocês são demais.

Beijoooooos,
Gina.






6 comentários:

  1. Oi Gina, tudo bem?
    Que legal estamos em uma fase bem parecida de retorno para a blogosfera né. É difícil mas muito gostoso tudo isso!
    Te desejo tudo de bom nessa caminhada ��

    Vem conhecer o meu blog também!

    http://www.mudandoarota.com/2016/08/curso-de-maquiagem-com-juliana-goes-e_28.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito obrigada por estar aqui. Realmente, é complicado; então, boa sorte para nós, né? Hahaha. <3

      Desejo também um sucesso enorme para você, viu?
      Amei seu blog, já deixei meu comentário lá.
      Volte mais vezes, adorei sua visita.

      Um beijãaaao!
      Gina.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essas oportunidades que temos de modificar, recomeçar, renascer, reconstruir. Parabéns por ter aberto seu coração e braços para essa oportunidade. Adorei o nome escolhido. Tem tudo a ver com seu recomeço. Emano amor. E desejo absoluta sorte daqui por diante. <3

    ResponderExcluir
  3. <3 Lira, muito obrigada.
    Muito obrigada mesmo por estar aqui, pelo que disse e por ser tão verdade!
    Gostei muito de você, viu? Hahaha.
    Espero te ver aqui mais vezes.

    Beijãaaao da Gina.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gina!
    Adorei ler seu post. Passei por uma situação semelhante recentemente. Tinha um blog há anos mas acabei "abrindo mão" dele para os estudos. Nesse tempo que fiquei sem bloggar senti muito faltaaaa! Então, depois de anos resolvi voltar com um novo blog e fiquei muito feliz por estar de volta.
    Então, fico feliz por você também. Com certeza irei acompanhar seu blog <3 Muito sucesso viuuuuu
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju! Você por aqui!
      Obrigada,viu? Amei essas tuas palavras de carinho.
      Fico muito feliz por você; todo sucesso do mundo!

      Um beijãaaao de Gina!

      Excluir

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo