25/05/2016

Os melhores modelos do Festival de Cannes 2016

Todos viram nas mídias e redes sociais as maravilhosas roupas das celebridades que rolaram lá no Festival de Cannes ; você deve ter amado algumas delas , mas garanto que , alguns , nem sabem do que se trata o festival, hahaha .

Então , antes de babar nas roupas , o que é o Festival de Cannes ? 




Admito que nem eu sabia , mas a Wikipédia é pra isso , hahaha . 

Então , como diz minha fonte segura ( nem tanto assim ) o Cannes é um dos mais famosos festivais de cinema no mundo . Realizado na cidade de Cannes , França , anualmente durante o mês de maio . Ele foi criado em 1946 , por Jean Zay . 



Esse evento acontece em maio todinho , onde as celebridades de cinema mais famosas e prestigiadas recebem seus digníssimos prêmios . E com eles , suas roupas maravilhosas

Então , separei meus favoritos juntos com minhas estrelinhas para mostrar para vocês os looks mais lindos . 
Sim , tiveram algumas coisinhas no evento que eu vou fuxicar aqui , não se preocupe , hahaha . 

TOP 5 - OS MARAVILHOSOS 

1-


Palavras ? Sem palavras . ARRASOU ! 


2 - 


3- 

4- 



5- 

Ah , esses eu não resisti . Eu amei cada um deles e , na minha opinião , são MARAVILHOSOS <3 . 



Então , também tiveram alguns looks mais diferenciados e bem novos para quem acompanhou . Veja alguns deles . 


Esse vestido é praticamente uma obra de arte ! É lindo , bem diferentão , hahaha . Extravagante que só ! 


Já o que o outro tem de extravagante , esse tem de simples . É bem simples mas é chique . Admito que não foi meu favorito , mas feio não é ... É diferente .



Esse é outro bem inusitado ; a semelhança é muita de quando a mãe acorda de camisola e põe aquele roupão de seda ... Hahaha . Jamais querendo dizer que é feio ; o contrário , ele é bem bonito . 


Esse também foi diferente , mas um diferente lindo . Ela deve ter passado um frio ! Hahah , além da dieta para ter a coragem de ir mostrando a barriga num evento como esse . E ela se saiu bem , viu ? Ficou linda !



É um traje bem diferente de se usar no tapete vermelho . Ela ficou linda e chique nessa roupa que não é extravagante , mas nada simples . Linda ! 


Esse vestido não é feio , só serve para pessoas que tem estilo e personalidade . Muito bonito , porém diferente . 


Agora , veja outras roupas que arrasaram também para você ficar por dentro . 


Comentário : amei , exceto a maquiagem azul , o que você acha ? 



Ufa ! Quanta roupa diferente e linda ! 
O que você acha ? Qual mais gostou ? 

Uma das famosas que eu mais gostei no tapete vermelho que arrasou com os modelitos foi a maravilhosa Blake Lively . Veja : 




Maravilhosa , não é mesmo ? Haha . 



Enfim , chegamos ao fim .
Mas e você ? O que você achou dos modelos , tem algum famoso que você achou maravilhoso e eu não citei aqui , qual mais gostou , qual achou mais estranho . Qual sua opinião ? 
Deixe aqui nos comentários ! 

Não se esqueça de seguir nas redes sociais ! 

Instagram : @olho_esfumado 
Facebook : /blogolhoesfumadooficial 
Twitter : @BB_OlhoEsfumado 
Se gostou do nosso blog , vai no final da page e nos siga para receber novas postagens sobre o assunto ! 

Foi muito bom estar com você e comentar todas essas roupas maravilhosas . 
Até mais ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo