10/04/2016

É claro , Laís : Amor , Amizade e ... Mudança ?




Ei , ei ! Como vai ? 
Convencionalmente , eu , Gina , posto aqui pra vocês ! Mas , como vocês sabem , agora temos uma colunista que tenho certeza que vocês vão amar : Laís <3 . 

Agora , fiquem à vontade , peguem um saco de biscoitos e vem ler o primeiro post dela  <3 . 

- Gina 







 Olá queridaaas ! Como vão vocês ? 

Bom , hoje eu vim aqui para falar de um assunto um tanto delicado , a amizade e a mudança . Juntas . Viish ! 




 Maaas , antes , vou me apresentar .
Pra você que não me conhece , meu nome é Laís,e agora sou a nova colunista do Olho Esfumado !
Cheguei aqui faz pouquíssimo tempo ; meu papel é  fazer vocês se divertirem e refletirem comigo em minhas postagens . 




Já se identificou ? 
Então vamos lá , 
Eu vou contar para vocês uma experiência que eu vivi ; e vou te contar , não é fácil não . 
Então , que comece a história . 

 Em tempos de escola , eu pude vivenciar uma história , digamos que , um pouco engraçada : 




 Haviam duas amigas , amigas chamadas Creuza ( nome figurativo ) e Laís ( que sou eu ).
 Creuza e Lais eram muuuito amigas , daquelas inseparáveis ! Elas gostavam da companhia uma da outra ; faziam tudo juntas ! 
Alguns meses depois delas ficarem amigas , seis meses , para ser mais específica , Creuza começou a se distanciar um pouco de Lais . No horário do intervalo , às vezes , deixava Laís sozinha para ir conversar com Jubisleia ( nome fictício também , não queremos que pessoas se ofendam , ou nos mate ! ) , que era a melhor  amiga da Gina , minha "chefinha" hahaha , dona do blog que nos faz tão feliz . 
 Ou seja , Lais ficava sem ninguém, perambulando pela escola , coitada . E com o passar dos dias , essa ação foi ficando cada vez mas frequente,até que  um dia Laís ficou totalmente sozinha . Tudo culpa da Creuza . E com quem ela ficou ? Com Jubisleia . 
 E como Jubisleia era melhor amiga da Gina , Gina também havia ficado sozinha .




 Então , como Lais e Gina estavam sozinhas e tristes por suas perdas , elas começaram a se tornar mais próximas e viraram amigas , ou melhor , melhores amigas!
  Ou seja : se não fosse por essa separação , eu não saberia o quanto essa pessoa ( <3 Gina ) é maravilhosa , e também eu nao estaria aqui escrevendo esse texto para vocês !
 São essas pequenas coisas da vida que mais nos machucam , mas deixam mais fortes . 





   Moral da história : por mais dolorosa que seja , a mudança , pode na maioria das vezes ser algo bom , por isso , nunca deixe de mudar . 
E outra : nunca deixe seus amigos para ficar com outros viu , por que às vezes dá certo , mas às vezes não , hahaha .




Bom esse foi o textinho da semana . Estarei semana sim , semana não postando para vocês . 
Espero que vocês tenham gostado , porque eu estou AMANDO trabalhar com essas pessoas maravilhosa que vocês são , que agora posso chamar de leitoras <3 . 
Se vocês se identificaram ou tem alguma opinião sobre o assunto , não deixe de comentar ! Vamos papear aqui nos comentários ! 




E não deixe de seguir o blog nas redes sociais ! 

Instagram : @olho_esfumado 
Facebook : /blogolhoesfumadooficial 
Twitter : @BB_OlhoEsfumado 

Beijos e até a próxima ! 
- Por Laís Delmondes 

8 comentários:

  1. Que texto ótimo, me identifiquei com a história pois já passei por uma experiência semelhante, no começo parece ser ruim, nas as vezes, no final você percebe que foi uma das melhores coisas da vida, parece que você se liberta!
    Adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei muito de mim, na minha adolescência. Eu tinha duas amigas e nós éramos muito unidas, mas elas faziam coisas erradas, coisas que hoje eu enxergo que eram erradas, mas que, na época, eu achava que eram divertidas. Enfim, as duas foram sumindo da minha vida... E eu fui ficando sozinha, sem ter para onde olhar. Até que depois as verdadeiras amigas vieram e foi tudo tão bom que eu nem lembrei de sentir falta das duas. Adorei o texto! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso de amizade é complicado. Já me afastei de muita gente, algumas vezes porque descobria que a pessoa não era bem uma "amiga", outras porque o tempo vai fazendo com que as coisas mudem. Nos afastamos, talvez, não porque queremos, e sim porque o destino reservou histórias diferentes. Sendo assim, nenhum amigo se vai por acaso. Da mesma forma que amigos não chegam sem motivo.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, gostei um pouco da história.. Assim que eu assumir minha fé, eu me afastei um pouco das amizades que fazia coisas erradas.. Gostei muito do seu texto, reflexivo..

    ResponderExcluir
  5. Mudanças nas amizades e na vida são totalmente normais e tudo depende do jeito que a gente encara. Muitas vezes as coisas mudam, porque tem que ser assim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Mudanças sempre são bem vindas! Isso é fato :)

    Mudar é melhorar, as pessoas precisam entender isso :)

    Adorei o texto :)

    ResponderExcluir
  7. Tempo de colegio a gente perde muitas pessoas, nao vou dizer amigos porque amigos a gente nao perde, eles estao sempre ai, nao é mesmo ? a historia foi maravilhosa, e seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, seja muito bem vinda! Segundo que eu adorei a forma como abordo o tema, como escreve e principalmente as imagens que usou (eu amo imagens em textos haha)!
    Realmente, tudo que você falou faz muito sentido! Gostei ;)
    Beeeijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo