05/04/2016

Conheça a Colorindo Design , você vai amar !


Conheça a Colorindo Design : 

E aí , como vai a semana ?! 
Passaram os feriados e estamos aqui de novo , em , como diz minha avó , dias de branco . Hahaha . 

E então , hoje eu tenho uma super indicação pra vocês que tem ou tem vontade de ter o seu site na web . Pode ser um blog particular ou o site de um negócio que você está montando ; porque , falando sério , propaganda é a alma do negócio . Principalmente nas redes sociais ! Hahaha . 

E , como eu , sempre que abrimos aquele site , vamos dizer , primitivo ,   fechamos a aba na certa , não é ? Porque , querendo ou não , as pessoas se importam bastante com a aparência ; quanto mais bonito seu site é , mais compras e cliques vão aparecer . 




Então , você mesmo que quer deixar seu site ou blog  fantástico ; tenho uma super recomendação pra você , é com ela mesmo que você vai fazer . Deixa eu te contar ... 

O blog fez uma parceria nova , com a empresa que eu queria fazer nosso layout há muito tempo , porque era uma chance incrível para dar outro passo com o blog . E enfim , no final viramos parcerias . 
Conheci a Camila , que me orientou e me falou do seu trabalho na Colorindo Design ( veja mais em http://colorindodesign.com ) ; enfim , ela é uma web designer muito boa que eu  preciso que vocês conheçam . É uma ótima empresa para você que quer fazer a parte do layout do seu site , templates e muitas outras coisas relacionadas a design , são vocês mesmo precisam conhecer a Colorindo Design !





Gente , aquela mulher faz designs de sites MARAVILHOSOS ! Ela realmente colore sonhos , hahaha . 
 Tá duvidando de mim , hahaha ? Vou mostrar alguns dos trabalhos dela . 


Blog Louise Fernanda 


Blog Experiências com Deus 


Blog Ísis Lesjak

E agora ? Acreditou ? 
Ah , eu quando vi essa empresa , ou melhor , essa oportunidade de deixar meu blog melhor e mais bonito , fui correndo falar com ela , e ainda estou acertando as coisas . Em breve , a arte dessa mulher vai estar estampando nosso bloguinho <3 . 

E você , ainda não te convenci de fazer com ela ? Ah , espere aí !  



LISTANDO : 
Ela trabalha muito bem ;
• Seus layouts são sempre incríveis ;
• Seus preços são super em conta ;
• ( novamente ) Ela é uma artista ; 
• Já viu o tanto de pessoa que a recomenda ? 

Todas as pessoas que fizeram o layout com ela , simplesmente AMARAM ! É muita recomendação pra uma empresa só ! 


Depoimento : Blog Ana Barbosa 


Depoimento : Blog Ana Marchi



Confere lá o site da empresa , veja mais informações e se encante com os layouts que ela já fez <3 : 

Colorindo Design ( Site ) <http://colorindodesign.com>
Colorindo Design ( Facebook ) <http://facebook.com/colorindodesign
Colorindo Design ( Email )<colorindodesign@gmail.com> 



Resumindo : é uma ótima oportunidade pra você deixar seu site na web com a sua cara , mais bonito , mais acessado , e dar um upgrade , mais um passo com o seu blog ; e bônus : a Colorindo Design faz super em conta ! 
Ou seja , é um conselho de amiga , dica de blogueira para blogueira , sacou ? Hahaha . 
Se você está esperando o momento certo pra fazer , o momento é agora <3 .
E não é só layout ! Ela faz vários outros designs como cartão de visita , capa para o Youtube , logotipo , entre outros . 

Outros serviços : 



E então , não perca essa oportunidade . Vai lá falar com ela , só pra fazer um orçamento mesmo , quem sabe ? 
Espero que vocês tenham gostado da super indicação e que aproveitem bem <3 . 

       ( CONTATOS NO FIM DO POST ) 



Não se esqueçam de nos encontrar nas redes sociais ! 

Instagram : @olho_esfumado 
Facebook : /blogolhoesfumadooficial 
Twitter : @BB_OlhoEsfumado 

Um  ÓOOOTIMO  final de semana para você . Obrigada por estar aqui pelo blog , foi ótimo te encontrar ; até a próxima ! 

Beeijos <3. 

Contatos com a Colorindo Design :
• Instagram : @colorindodesign• Facebook : /colorindodesign • Site : http://colorindodesign.com • Email : colorindodesign@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo