24/03/2016

Páscoa : O Plano Perfeito

Oi , amiga !
 Feliz Páscoa para você e para sua família . Vamos meditar um pouquinho ? Eu vou meditar com você sobre a Páscoa Cristã ; o plano perfeito de Jesus para salvar a humanidade ! 



E então ... 

É Páscoa ; você provavelmente conhece a história de que Jesus morreu e ressuscitou nela para salvar a humanidade e blá blá blá . Você tem noção de como isso é maravilhoso ? Como é importante ? Estamos livres , livres por Jesus , livres da cruz . Você já deve conhecer , mas , quero contar a mesma história de uma forma diferente . Vamos lá ?




"Você é uma filha bastarda de um homem muuuuito rico . Vive com serviçais , tem tudo o que quer , e apesar de tudo , seu pai rico é muito legal e uma pessoa maravilhosa  ! Enfim , sua vida é perfeita . 

Mas , um dia , você olha além da janela e vê drogados pedindo a seu pai dinheiro para pagar suas dívidas mais altas  , senão eles morrem . Eles estavam implorando pela vida e jurando mudar . E , seu pai , bondoso , tem seu dinheiro todo guardado para sua faculdade e intercâmbio de luxo que você sempre sonhou em ter , desde pequena . 

Você vê seu pai e ele te pergunta : 
- Filha , você sabe a situação . O que você acha ? Ele só tem dinheiro para um dos dois extremos . 
E aí , você deixaria sua faculdade e vigem para salvar drogados que você nem conhecia ? "

Se a sua resposta for NÃO , não ache-se uma pessoa horrível ou maldosa , pois são poucos e as vezes ninguém que diria sim numa situação dessa . Mas , a história de Jesus é mais complicada ainda ! Ele tinha que morrer por gente que não tinha valores e não conhecia sua grandeza . E tudo isso por amor . Você acha que é possível ? Ahn , Jesus é realmente a MELHOR PESSOA <3 hahaha . 




Vamos representar de outra forma ? 

" Vamos supor que você tem filhos ; mas um é especial , é o primogênito e também o mais carinhoso . E esse filho , você daria para morrer por formigas ou senão algo mais insignificante ? Ah , essa foi fácil , um belo NUNCA ! Pois , pra Deus , nós somos insignificantes , mas mesmo assim ele nos ama . " 

É difícil de acreditar , mas é um amor inexplicável . Um amor de pai . Um amor incondicional





E então , Jesus veio a Terra e começou a pregar seu ministério ; mesmo Jesus se entregando pra salvar a humanidade , a multidão que o seguia ainda o apedrejava . Me fala , que problema esse povo tem ? Povo ingrato e sem noção !  E ainda , numa oportunidade de soltar um criminoso cruel e impiedoso e Jesus , o que fazia milagres e era realmente o Salvador ; quem você escolheria ? 
 - Barrabás , o criminoso .- a multidão berrou , e assim o autor da vida morreu . Mas o projeto deu certo . Para libertar pecadores um inocente morreu . Agora todos estavam livres ! 

Mas é claro , como Jesus é MARAVILHOSO , ele ressuscitou ! Ressuscitou para mostrar que Ele é Rei , que Ele é e sempre será o Filho de Deus ! 




Mas não pense que a multidão foi só naquele tempo . Quando você rejeita Jesus , você está rejeitando a Cruz e tudo o que ele passou . Já parou para pensar nisso ? 

Mas , enfim ...
Que história linda tem a Páscoa , não ? 
É a morte e a ressurreição de Cristo por nós , pela nossa geração , pelos nosso pecados . Acredite , não é história de pescador , Jesus é MARAVILHOSO .



Então , amiga , se você quer conhecer mais dessa história linda , pega a Bíblia e leia nos evagelhos a linda história de Jesus : sua vinda ao mundo e como Ele salvou a humanidade . Medite . Tenho certeza que Deus falará com você !  



E agora que já sabemos o plano de Deus , que tal agradecê-lo , nos consagrando a ele ? 

Bom , podemos começar com 5 ou uma refeição de jejum , orando sempre e se dedicando nesse meio tempo a Deus . Depois disso , você ora , agradece por tudo ; tem uma conversa com Deus , oi seja , bem longa ! Depois disso , faça sua ceia de Páscoa com sua família ! 



Bom , então só desejo uma feliz Páscoa , celebrando Jesus e seu plano perfeito para salvar a humanidade . Não fuja do conceito principal , hein ? O foco é Deus <3 ! 


Beijos , amigaaaaa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo