14/03/2016

Caixotes de Feira na Decoração : Os mais lindos que você já viu !

• Fonte/Fotos : Pinterest 




Por questão de vários , inúmeros e infinitos fatores eu não posto há um mês e meio . Confesso : desanimei , mas o filho pródigo seeeeempre volta , hahah . 

Então , pra me redimir , trouxe um post de decoração super funcional e criativo com caixotes de madeira ! Você não acredita o que esse povo faz , é cada coisa maravilhosa que eles fazem com um caixote de feira ... Pra você ver o tanto de coisa que a gente desperdiça !

Eu trouxe várias inspirações e dicas de decor super maravilhosas que já estão na minha lista da casa dos sonhos , hahaha . 



1 : Esses caixotes compõem um closet/sapateira LINDO ! Não é ?! Rústico , simples ; sem falar dos sapatos chiquérrimos , hahaha . 


2 : Mas os caixotes não são do rústicos , podem ser também super cutie , olha que lindo esse quarto ! 


3 : Olha que lindo também esse quadrinho suspenso ! Fofo e super fácil de fazer ; bonito e simples . 


4 : Essa mini-estante de chão me deixou encantada ! Coloca livros , revistas e tal ; um espaço meio geek


5 : Essa cama maravilhosa feita de paletetes de madeira ( composto do caixote de madeira ) é linda e , pelo que eu estou vendo , nem gasta taaaaaanto assim como gastaria numa cama de verdade . 


6 : Uma cozinha com armários de caixotes de madeira ! Eu penso : como eu não pensei nessa ideia antes ?! , porque é demais e deixa o ambiente lindo ! 


O TROFÉU DO OSCAR DE COISA MAIS FOFA E LINDA VAI PARA ESSE CANTINHO LINDOOO ! 



7 : Olha que fofura , gente ! Eu estou falando sério , vai ter um desse na minha sala ! Hahaha , colocaram um caixote com rodinhas tampado com uma placa de vidro . Como eu não pensei nisso antes ?! 


8 : Armários lindos e funcionais : perfeitos para espaços pequenininhos e cheeeeio de coisas para estocar , hahaha. Lindos , não é ? 


9 : Uma sapateira almofadada muuuuito lindinha ! E ainda com rodinhas , gente ! Que fofa ! Adicionada a lista de desejos para meu quartinho , hahahaha. 


10 : Gente , uma mesinha , um amparador e uma mini-estante ; tudo com caixotes de madeira ! Você sabia que existiam tantas possibilidades ? Nem eu ! 


11 : Está aí , uma estante de livro ! Já pensou numa biblioteca cheia dessas estantes maravilhosas ? Adicionada a lista da minha casa dos sonhos . 


12 : Vaso/Mesa de centro e tudo feito com caixotes ! Isso é realmente incrível ! 

E chegamos ao final desse desfile maravilhoso e tuuuudo feito com aqueles caixotes da feira . Agora não vai sobrar mais nenhum lá , hahaha , vamos sair pegando caixotes pelas barraquinhas para fazer todos esses modelos maravilhosos


E agora , eu trouxe 2 DIY's ( faça você mesma ) com caixotes de madeixa pra você mesma deixar sua casita linda ! 


1 : Faça sua própria estante com caixotes de madeira ... Funde sua própria biblioteca , hahaha . 


2 : Faça seu sofá lindíssimo com paletetes de madeira . Amiga , olha que mara




E aí , gostaram ?! O que acharam das dicas de decoração ? E que decoração , né ?! 

Amiga , foi muito legal passar esse tempo com você ! Se quiser continuar com a gente , siga o blog , lá no final da página , e também as nossas redes sociais ! 

• Instagram : @olho_esfumado 
• Twitter : @BB_OlhoEsfumado 
• Facebook : /blogolhoesfumadooficial 



Ah , e não esqueça de comentar o post pra me ajudar e pra gente bater um papo  , e também compartilha cazamiga pra elas aproveitarem também ! Não é , hahahaha . 

Então , amiga , até a próxima ! 
Beeeeeeijos ! 

4 comentários:

  1. Que lindoooos <3 adorei as inspirações Gii! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaath, liemdhaa!Hahaa, como é bom te ver por aqui ! <3 Obrigadoooo !

      Beeeeeeijos !

      Excluir
  2. Amei as inspirações são lindas,adoro esses post de coisas de decorações reutilizáveis.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, obrigado Fabi!Eu também amo !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo