12/02/2016

Segredo de Cozinha : Faça seu smoothie !


Cheguei ! E , trago novidades . Apresento , Gina Cozinheira ! Hahaha . Vamos começar na cozinha com uma das receitas maravilhosas do Mixidão ! Presta atenção na dica ! 



Quando a gente está sem vontade de sair de casa , está aquele calorzão e acabou os salgadinhos e sorvetes . Você está prestes a entrar em colapso ? Ah , espera só um pouquinho ; tem algo que você vai amar ! Smoothies !


Você que já provou o do McDonalds sabe que é muito bom e refrescante ! Nesse calorão , então ! Hahaha , que tal pra essa tardezinha ?! Hummmm ... 

Você pode fazer ele de café da manhã , algo muito gostoso por sinal , e pras que querem emagrecer , é super fitness , hahaha . 



Todos os créditos reservados ao maravilhoso mundo do Mixidão <3 , hahaha . Lá tem muitas receitas ilustradas desse jeitinho , e sim , eu já testei . É bom mesmo ! E o blog deles é incrível ! Tem cada receita que u vou compartilhar aos poucos e as melhores com você . 



Como eu não estou no nível de fazer receitas , vamos pegar algo mais fácil e mais fitness , se é que você me entende , hahah . 

Quer mais receitas ? Vai lá no site do Mixidão !

Blog Mixidão


Foi muito bom ver você por aqui ! Não deixa de comentar aqui em baixo e dizer se gostou da ideia ... Se você fizer o seu , marca a gente no Instagram ( @olho_esfumado ) ou no Twitter ( @BB_OlhoEsfumado ) , pra ver se funcionou com você também ! 



Aí , você não me segue ainda no Instagram e no Facebook ?! Não acredito , vamos resolver isso ! 

•Facebook : /blogolhoesfumadooficial 
•Instagram : @olho_esfumado 

Tem atualizações temáticas todos os dias e o feed tá ficando muito colorido <3 . E outra , você não pode sair sem seguir a gente ! 


Muito obrigado pela visita e venha MUUUITO mais vezes ! 

Beijo , beijo , beijo ! 

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo