02/02/2016

Novidades que você • precisa • saber !



2016 tá tãaaaaaao atarefado , muié , você nem imagina ! 

Ok , terminamos ?! Hahaha . 

Agora , tenho uma triiiiste notícia . Eu tinha planos pra postar duas vezes por semana no blog , porque escrever não é problema , eu amo blogar , mas no celular , não dá né ? É em trancos e barrancos que estou postando nas últimas semanas . 



Junto com esse começo de ano , tenho muuuuitas novidades pra me acostumar e contar pra vocês , vou preparar de um jeito bem legal ! Um blog novo , assuntos novos , cara nova e muuuuita novidade que você vai precisar saber ! 




 Olha , diziam que conforme você ia avançando na escola , os professores ficavam mais chatos , as aulas mais intensas e uma biblioteca de lição de casa . Tudo VERDADE ! 


A escola está me deixando entupida de conteúdo , isso dificulta as coisinhas , né ?! Ainda tenho uma irmãzinha ou irmãozinho a caminho e uma mamãe enjoada ! Hahaha . Tenho também curso de design ( hm , que chique ) que atrapalha um pouco . 

Com todos esses deveres é difícil ter um tempo pra postar , divulgar , interagir e etc . , por isso , atenção ao cronograma ! 

••• 

Postagens semana sim , semana não , todas as quartas , mas na última sexta-feira de cada mês vai ter um post superlegal e exclusivo ! Pois é ...  

•••



Sem falar que eu estou vendo o design do blog , o domínio , as fotinhas e todo o conteúdo do blog , ou seja , um pouco de manutenção ... Mas o blog não para , né ?! Hahaha . Mas pra compensar , nas redes sociais eu vou estar postando tudo quanto é tipo de foto , informações e interações ... Temos elas no rodapé da página , mas se quiser , senhorita , aqui está ! Hahaha .

• Instagram : @olho_esfumado 
• Twitter : @BB_OlhoEsfumado 
• Facebook : /blogolhoesfumadooficial 



Vamos estar à ativa e esperando você ! Ah , não esqueça de seguir nosso blog no botão aqui em baixo e também deixar seu comentário ! Pode deixar seu Instagram , sua rede social , seu blog pra gente conversar , mas nada de spam , hein ! Hahaha . 

Então , resumindo , o que tem de novidade ?! 
• Um bebê chegando ( não meu , haha ) 
• Um novo cronograma de postagem 
• Redes Sociais te esperando 
• Layout , design e domínio do blog chegando 
• Uma escola me entupindo de lição 
• Postagens novas sobre assuntos novos e muuuuito legais 
• E um seguidor novo , você ! Hahah . 

Não fica sem comentar e seguir o nosso blog ! Vai lá ver as nossas redes sociais ? Claro que vai , né ? Hahahaha . Se sentir um pouco indeciso ainda , veja as nossas outras postagens , elas vão te ajudar a decidir , hahaha . Tem moda , maquiagem , DIY , geek e tudo o que você imaginar ... Só falta culinária e fitness . Quem disse que eu não vou postar ?

É isso ! Obrigada por ler até aqui porque foi um textão ! Hahaha . 
Beeeeeijos 

2 comentários:

  1. Amei as novis hein? *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Volte sempre , Jacque ! Hahaha . Que bom que gostou !

      Beeeeeeeeeeijos !

      Excluir

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo