12/01/2016

Estilo Literária : Resenhando Gossip Girl


Heeey ! 
Sabia que a mulher não é só maquiagem e moda ; mulheres também são inteligentes e a maioria delas leem livros ! Por isso , o estilo hoje é literário ! Vamos ser um pouco geeks ?! Hahaha . 
Hoje começa um novo quadro aqui no blog , estreiando , Estilo Literária ! 




Hoje falaremos de Gossip Girl , uma série de livros de Cecily Von Ziegesar que virou best-seller por 2002 - 2004  e que em 2012 virou série de televisão ! Não é só intriga adolescente , a pressão do Upper East Side , a riqueza e blá blá blá . É bem mais que isso ... 

   

Gossip Girl , que deu origem ao nome do best-seller , consiste em um personagem que aparentemente persegue os filhos bastardos do Upper East Side . Mas será que persegue mesmo ? Eles são ricos e fazem coisas horríveis uns com os outros  .



 São jovens expostos a literalmente tudo que existe nesse mundo ... Digamos que não seja série pra uma criança assistir , né ?! Hahaha . Sem falar nas provocações que a GG faz em cada postagem ... E é quem você menos imagina . Mas não vou contar não , hahaha . Vai ter que ver até o fim ! Hahaha . 


Uma série um pouco longa , digamos , né ? Mil e um livros mas cada um com aquela ansiedade para o próximo . Quando acaba a série você sente saudades dos personagens que parece que você convive ali com eles ; você acaba fazendo parte da história . Você meio que conhece cada um tipo : Serena , não faça isso ! Hahaha . Vamos partir pra resenha logo ? 


Eu li esse livro fininho pra resenhar pra vocês . Vamos lá ? 



Conhecendo o Livro : 

• Série Gossip Girl 
• Livro Eu sempre vou te amar 
• Cecily Von Ziegesar 
• R$ 50,00 na Livraria Cultura 
• Galera Record 
• 404 páginas 
• Ótimo livro 


RESENHA : 

Hm , ano novo vai e vem e o Upper East Side continua pegando fogo ! Serena e Blair não são tão amigas quanto parecem ; parece que tudo muda , muda e volta pro lugar de novo ! 
A briga pelo tão sonhado Nate sempre volta à tona quando as duas se deparam com os olhos verdes e o cabelo loiro-mel do Artchibald . Afinal , quem resiste ? Hahaha . 

Dan sempre acaba ficando de lado : Vanessa e sua autenticidade entra em contradição e como o ditado diz - quem escolhe muito fica sem - ela teve o mesmo final . 

Nate quando fica indeciso se dopa e vai velejar ... Será que beleza por fora é feiura por dentro ? O livro inteiro ele tenta decidir entre Serena e Blair : mas talvez a decisão não seja dele . O mesmo ditado  e o mesmo final . Sozinho

Chuch vira um bom moço em Deep Springs mas quando a decepção amorosa vem em doses muito grandes , nada melhor do que voltar aos velhos hábitos , não é mesmo ?! 

Tudo se mistura com encontros e desencontros entre esses quase adultos revoltados e podres de rico . Junte isso com uma certa dose de perseguição por parte da doce e sensível Garota do Blog . 



Pra você que me ama , 
Gossip Girl . 


Escrevi igualzinho ela ! Que resenha irônica , não ? Hahaha . 



Mas agora vem o outro lado de Gossip Girl : a melhor série de televisão . 
Quem assistiu sabe que é impossível não assistir outro episódio . Uma boa dica pra assistir numa tarde de férias chuvosa e fria . 


Os episódios tem quase uma hora mas passam igualzinho um raio ;  temos seis temporadas de em média 15 episódios cada . 


A série é simplesmente incrível e que você precisa ver com seus próprios olhos ! 
As garotas com vestidos de Vera Wang , sapatos Louis Vuitton e mansões no Upper East Side com uma beleza que quem vê , compra  . 
Garotos de terno e gravata que bebem e fazem festinhas particulares todas as noites . São lindos , porém , predadores . Desde pequenos , amigos , que enquato cresciam , a malícia crescia com eles . Toda a confusão começou aos 15 anos com uma traição , que fundiu tudo e todos numa bela briga de se ver . E a Garota do Blog , que fala as frases mais realistas e poéticas que você já viu ?! E afinal , quem é ela ? Ou ele ? 
Hm ... Esse segredo eu não conto pra ninguém . Vocês sabem que me adoram . 

Beijinhos , 
A Garota do Blog ( blog , blog )
Hahaha .


Onde assistir ? 
Eu assisti essa série inteirinha na Netflix , aonde tem desde o primeiro até o ultimo episódio . Mas em alguns sites da internet você pode encontrar episódios pra acompanhar a série . Você também pode comprar o box de episódios na Saraiva , Submarino , Americanas e outros lugares . 

Onde comprar o livro ? 
O livro eu comprei na Livraria Cultura , mas você encontra ele na Saraiva e outras livrarias pelo mundo todo . 
São uns 11 livros , hein ! 50 x 11 . Prepare uns R$ 550 aí se você quiser ler a série inteira , hahaha . 


E então , agora que eu revelei meu lado geek , terminamos esse post com amores à Gossip Girl e seu elenco . Espero que vocês tenham gostado dessa dose de ironia , hahaha . 

É isso pessoal , gostaram da leitura ? Hahaha . Vamos assistir e ler esse super sucesso que realmente é ótimo demais !  


Beijinhos , beijinhos , 
Garota do Olho Esfumado 
Hahahaha . 

12 comentários:

  1. Adora essa série, quando eu tinha tempo assistia todo dia :)
    Estou te seguindo!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima , deveria ser eterna , hahaha. Obrigadoooo ! Amei ter visto você por aqui !

      Beeeeijos !

      Excluir
  2. Eu nunca li nenhum dos livros da série, mas confesso que tenho curiosidade pois muitas pessoas falam muito bem. É ótimo quando ao ler um livro nos sentimos parte do enredo.
    Quero te parabenizar pela postagem pois ficou muito bem explicada, dando a mim, que não tem conhecimento sobre os livros uma boa perspectiva do que se trata.
    Beijos <3
    (BGS)
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeente , ela é do BGS ! Muuuuito obrigado , eram exatamente essas palavra que eu precisava ouvir . Obrigada pela sua visita , ganhei o dia , hahaha . Sobre a série ( hahaha ) , ela é muito boa mesmo e se eu fosse você eu ia ler , hahahaha .

      Beeeeijos <3

      Excluir
  3. Adorei seu post!
    Nunca li nenhum livro da série, é bem longa né?
    Vou tentar assisir na Netflix, porque você me incentivou rsrs

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom ! Hahaha , você com certeza vai gostar ! O livro e a série são beeeem longos mas é super interessante .

      Beeeeijos !

      Excluir
  4. Eu li o primeiro livro, e até hoje morro de vontade de ler os outros, mas... $$$ kkkk No começo achava que era só mais uma série superficial sobre ricos e famosos, mas conforme fui assistindo os episódios fui amando cada vez mais. Assisti até a 3ª temporada na Netflix, e pretendo ver até o final <3
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  5. Masssss $$$ né ? Hahahah . Mas a série é muito boa mesmo , é simplesmente incrível !

    Obrigada pela visitinha ! Deixou meu dia mais feliz !

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo Gossip Girl <3 A série é desses amores que você leva pra vida toda. E a surpresa de descobri quem é a GG? Quase caí pra trás!
    Ainda não li nenhum dos livros, nem sei quando poderei ler.
    Amei de verdade a sua resenha, bem parecido com jeito da GG escrever! Amei mesmo.
    Beijos!

    PS: Esse livro que você resenhou é o primeiro da série?

    https://eusuponho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , eu morro de amores por essa série também ! A Gossip Girl e a história dela me fez desacreditar da série inteira , hahaha. Muito obrigado , mesmo . Aliás , amei esse tio de escrever hahaha .

      E então , eu não sei em que colocação ele está pois peguei na livraria porque era o ultimo ( chorei ) , mas acredito que seja o ultimo .

      Muito obrigado pela sua visita , flor !
      Beeeeeijos !

      Excluir
  7. Eu conhecia a série, mas não sabia que tinha livro! Queria muito ver a série, mas acho que vou ler os livros primeiro, amo ler ♥
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham , os livros são muito , muito bons , você vai gostar da leitura ;) !

      Beeeeijos !

      Excluir

Hey ! Leu o post e achou 'divo' ? Comenta aqui , muié , vou adorar ler e reler seus comentários , responder e ainda compartilhar das mesmas coisas ! Bjinhus .

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo